Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h54.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 20h22min

Frases e personagens

JOSé cruz/ABR/JC
"Presidente, só para esclarecer: não sei quanto tempo vai durar o pronunciamento, mas não é para fazer um apanhado do que o senhor fez no seu governo, não é programa eleitoral. O senhor está realmente fugindo da questão. O senhor tem condições de fazer esse tipo de discurso em outros lugares." Sérgio Moro, juiz federal, no depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente.
"O juiz e o Ministério Público usam a imprensa para legitimar as prisões da Lava Jato. Peço ao juiz (Sérgio Moro) paciência. O senhor liberou os áudios de conversas telefônicas minhas com minha hoje falecida mulher, Marisa Letícia, e decretou a minha condução coercitiva na 24ª fase da Lava Jato. O senhor tem que tomar cuidado, porque a imprensa também passará a atacá-lo se perceber que me absolverá." Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente, depondo ao juiz Sérgio Moro.
"Quando um juiz e os acusadores se submetem à imprensa para poder prender as pessoas, aí tudo mais é possível. O senhor, juiz Sérgio Moro, disse num artigo, copiando a Operação Mãos Limpas, da Itália, que, se a imprensa não ajudar, não tem como prender rico e político. Então vamos degradar a imagem das pessoas na imprensa." Também Luiz Inácio Lula da Silva.
"Senhor ex-presidente, eu já sou atacado por bastante gente, inclusive por blogs que patrocinam o senhor. Também padeço dos mesmos males em certa medida." Também Sérgio Moro.
"É uma vergonha o que o juiz Sérgio Moro e a mídia estão fazendo com o presidente Lula. Nenhuma prova foi apresentada, e só dá ele no noticiário. E onde ficam as acusações e o fraco noticiário sobre os milhões de reais doados a Aécio Neves (PSDB), Geraldo Alckmin (PSDB), José Serra (PSDB)?" Paulo Pimenta (PT), deputado federal.
"A Associação Cristã de Moços (ACM) foi pioneira na introdução da comemoração do Dia das Mães no Brasil, em 1901. Consideramos esse momento uma oportunidade de olhar de forma mais profunda a quem nos deu a vida e nos acompanha em todos os momentos." Bernadete Maria Franco Cunha, presidente da ACM-RS.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia