Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 11 de Maio de 2017 às 17:43

Carmen Lessa, ideal nos momentos festivos

Jovem empresária está em constante aprimoramento

Jovem empresária está em constante aprimoramento


MARCO QUINTANA /MARCO QUINTANA /JC
Carmen Lessa é referência nos momentos festivos, sejam eles sociais, como noivados, casamentos, formaturas, bem como em atividades direcionadas ao segmento corporativo, a exemplo de reuniões, congressos, simpósios e festividades empresariais variadas.
Carmen Lessa é referência nos momentos festivos, sejam eles sociais, como noivados, casamentos, formaturas, bem como em atividades direcionadas ao segmento corporativo, a exemplo de reuniões, congressos, simpósios e festividades empresariais variadas.
O nome da empresária destaca-se, porque ela consegue dar um "toque especial", um algo a mais aos ambientes em que serão preparados para receberem os atos de confraternizações ou de cerimônias protocolares. Isto porque Carmen Lessa é expecte no que se refere ao segmento de mercado direcionado a toalhas especiais, trilhos, guardanapos, porta-guardanapos, sousplats (base para pratos) e muito mais.
Eternizar momentos - é com este pensamento que Carmen estabelece as metas a serem alcançadas, quando contratada pelos seus clientes. A jovem empreendedora conta que o seu trabalho vai além da oferta de produtos para locação ou venda; explica que usa o seu conhecimento e experiência adquirida nesta área para dar valiosa "consultoria" aos seus contratantes.
Carmen detalha que sempre procura conhecer o ambiente das festas e como serão desenvolvidos os eventos com os cerimonialistas e decoradores, quando o cliente possui tais profissionais. De outro modo, ela dá importantes orientações, como, por exemplo, cores e padronagens de tecidos que venham a interagir harmonicamente com o contexto da festividade, atendendo as noivas e os seus familiares. Em eventos empresariais, a especialista também desempenha a missão de tornar o desejo de executivos em realidade.
A empresária colocou em funcionamento uma ferramenta tecnológica, um aplicativo inédito, o "Decor Festas", que permite a criação de mesas de festa combinando vários tipos de toalhas, sousplats, guardanapos e arranjos florais em um ambiente de salão. O cliente pode decorar uma mesa completa e visualizá-la separadamente ou criar até três mesas iguais ou diferentes entre si e visualizá-las logo após. Pisos e paredes também podem ser customizados.
Em novembro de 2009, Carmen começou o seu negócio e, a partir de muita pesquisa e análise de produtos, tornou-se hoje lembrada por suas tolhas especiais e uma ampla variedade de tecidos. A empresária lembra que também acompanha as tendência do mercado e conta com uma grande linha, que reúne toalhas brocadas, listadas, floreadas, entre outras, para alcançar a emoção e o glamour. "Aqui, seus olhos vão brilhar!", diz Carmen ao lembrar do slogan da sua empresa.
Informações adicionais: A empresa está localizada na avenida Andaraí, 840, no bairro Passo D'Areia, em Porto Alegre. Fone: (51) 3343-0107. Site: www.carmenlessa.com.br. E-mail: [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO