Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado �s 21h48.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 02/06/2017. Alterada em 01/06 �s 17h20min

Reggae em dobro

Maneva � atra��o no Opini�o

Maneva � atra��o no Opini�o


MANEVA/DIVULGA��O/JC
Dois expoentes do reggae brasileiro sobem ao palco do Bar Opinião (José do Patrocínio, 834) nesta sexta-feira. A partir das 23h, os paulistas da Maneva e os brasilienses da Maskavo se apresentam no local. O valor dos ingressos varia entre R$ 65,00 e R$ 140,00, e podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Youcom ou pelo site www.blueticket.com.br.
O primeiro show da noite é da Maskavo. O grupo vem da turnê do DVD Queremos mais 15 anos, que contabilizou mais de 150 shows pelo País. Para o futuro, os regueiros planejam uma série de singles - que tem início com o já divulgado Maria ou Joana.
Já a Maneva vem divulgar o DVD Ao vivo em São Paulo. O trabalho contou com participações de artistas como Armandinho, Tati Portella, Oriente e Haikass, entre outros artistas. Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) apresentam canções como Saudades do tempo, Lembranças e Pisando descalço.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia