Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado �s 23h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 26/05/2017. Alterada em 25/05 �s 17h44min

Instala��es por um dia

Em Pedaço, Nina Eick mostra processos de trabalho na Usina do Gasômetro

Em Pedaço, Nina Eick mostra processos de trabalho na Usina do Gasômetro


/NINA EICK/DIVULGAÇÃO/JC
Durante apenas um dia, a artista visual Nina Eick apresenta Pedaço, trabalho de esculturas e instalações, neste sábado, das 18h às 22h, na Sala 400 da Usina do Gasômetro (João Goulart, 551), com entrada franca. Utilizando basicamente cera e objetos, a temática das peças gira em torno da criação psicológica dos personagens.
Formada em Artes Visuais pela Ufrgs, Nina Eick trabalhou no processo de modelagem da estátua em homenagem ao jogador Fernandão do Internacional e do troféu da Copa Fernandão. Professora de arte e teatro, é integrante do Necitra (coletivo de artistas). Participa de exposições de arte contemporânea, já fez parte do Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre e atuou em diversos espetáculos de teatro, como Manual prático da mulher moderna e 10 quase amores.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia