Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 26/05/2017. Alterada em 25/05 às 16h57min

Futuro do planeta

 Missão água, do Depósito de Teatro, incentiva a preservação do ambiente

Missão água, do Depósito de Teatro, incentiva a preservação do ambiente


JÉSSICA BARBOSA/DIVULGAÇÃO/JC
A peça Missão água, do Depósito de Teatro, será apresentada sábado e domingo, às 16h, no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº). Ganhadora do Prêmio de Melhor Espetáculo Tibicuera Júri Popular, prêmio que a Coordenação de Artes Cênicas dedica ao teatro infantil produzido em Porto Alegre, a montagem conduz o espectador ao um mundo mais atendo ao planeta, incentivando a preservação do ambiente.
Missão água possui várias histórias e todas abordam o assunto do título: sua utilização, seu desperdício, sua poluição e sua importância na vida do planeta e de seus habitantes. A peça faz parte de um projeto maior chamado Pachamama (mãe terra em quéchua, língua originária do Peru) e é baseado no livro homônimo Pachamama - O resgate do planeta, escrito por crianças do mundo todo e editado pela Organização das Nações Unidas (ONU).
O elenco, formado por Cris Eifler, Elisa Heidrich, Luiz Manoel e Manu Goulart, se utiliza do elemento água, das linguagens da dança, do teatro, da música e da poesia, para dar uma forma plástica e lúdica, levando o público à conscientização através de suas ações. Os ingressos custam R$ 30,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia