Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado �s 23h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 26/05/2017. Alterada em 25/05 �s 17h25min

Aventura na selva

Alexander Skarsg�rd vive protagonista em A lenda de Tarzan

Alexander Skarsg�rd vive protagonista em A lenda de Tarzan


HBO/HBO/DIVULGA��O/JC
Releitura da animação Tarzan, o live action A lenda de Tarzan estreia neste sábado, às 22h, na HBO. No enredo, anos se passaram desde que John Clayton III, o homem que um dia foi conhecido como Tarzan, abandonou a selva africana para estabelecer-se em Londres com a esposa Jane. Mas uma missão diplomática o leva de volta às terras do Congo e, quando a vida de sua família é ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona. O filme é dirigido por David Yates, de Animais fantásticos e onde habitam, e estrelado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie.
Landon Carter é um rebelde adolescente que é punido por fazer uma brincadeira de mau gosto com um colega de sua escola. Como castigo, ele é obrigado a ser o tutor de um colégio de baixa renda e lá ele se aproxima de Jamie, a aluna mais responsável da escola. Os dois viverão uma paixão cheia de empecilhos, diferenças e surpresas. Um amor para recordar, sexta-feira, às 22h, no Telecine Touch.
Ben-hur é a superestreia deste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No drama, Ben-Hur é um nobre judeu que foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Após anos vivendo como escravo, ele vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.
Quando se nota que a vida na Terra está perto do fim, um grupo de exploradores realiza a missão mais importante da história da humanidade: viajar para além da galáxia em busca de alguma chance de sobrevivência. Dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway, Interestelar, sábado, às 22h, no Cinemax.
Domingo, às 21h30min, a TNT exibe Django livre. O drama tem direção de Quentin Tarantino e conta a saga de Django, um homem que viveu muitos anos como escravo e tem sua vida transformada quando é comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos. Django é libertado, como prometido, e pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores.
No suspense Amnésia, Guy Pearce vive um homem que possui um problema de perda de memória recente, impedindo-o de guardar novos fatos. Através de anotações e tatuagens pelo seu corpo, ele tenta encontrar e se vingar do homem que matou sua mulher. Sábado, às 19h50min, no Telecine Cult.
Nesta sexta, chega ao fim, pela Netflix, a série Bloodline. Protagonizada por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini, o drama acompanha a exposição emocional dos irmãos Rayburn após o mais velho ter voltado para casa. A terceira e última temporada terá 10 episódios, que começam exatamente do momento em que a segunda terminou, com um brutal assassinato.
Premiado com o Oscar e Globo de Ouro em 2016 como Melhor Filme Estrangeiro, O filho de Saul conta a história de um prisioneiro de Auschwitz obrigado a queimar os corpos dos mortos na câmara de gás encontra o corpo de uma criança entre os mortos e tenta dar um enterro apropriado, escondido dos oficiais nazistas. Domingo, às 21h, no Max.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia