Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 às 17h31min

Entre duas missões

Mastim Tibetano Bodi estrela animação Rock Dog - No faro do sucesso

Mastim Tibetano Bodi estrela animação Rock Dog - No faro do sucesso


PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
A animação Rock Dog -­ No faro do sucesso, de Ash Brannon, tem como protagonista Bodi, um Mastim Tibetano de olhos arregalados. O cachorro deverá se tornar o próximo guarda da aldeia para proteger um grupo de encantadoras ovelhas, mas ele tem medo de não conseguir assumir o lugar de seu pai, Khampa.
Tudo muda quando um rádio literalmente cai do céu em suas mãos e Bodi ouve uma música da lenda do rock Angus Scattergood, e abre seu coração para um mundo musical que decide explorar. Ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-­se músico. A partir de então, o grande cão se depara com diversos acontecimentos inesperados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia