Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de maio de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 01/06/2017. Alterada em 31/05 às 17h29min

Design premiado

Prédio da Smart tem detalhes artísticos de Heloísa Crocco

Prédio da Smart tem detalhes artísticos de Heloísa Crocco


SMART/DIVULGAÇÃO/JC
A união entre a arte de Heloísa Crocco e a arquitetura da Smart resultou no troféu ouro da categoria empresas de pequeno e médio porte concedido pelo Sinduscon Premium. O case vencedor é o do projeto Iguaçu, edifício localizado no bairro Petrópolis.
O projeto artístico de Heloísa, formado pelo pórtico de acesso e brises móveis que pontuam a fachada do empreendimento também foi agraciado com o primeiro lugar na categoria Design de Produto - Equipamentos para Habitação no 6º Prêmio Bornancini organizado pela APDesign.
Comandada por Márcio Carvalho e Ricardo Ruschel, a Smart também foi reconhecida recentemente com o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura: projeto Iguaçu na Categoria Residencial de Habitat Sustentável, uma iniciativa de âmbito nacional.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia