Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de maio de 2017. Atualizado �s 22h47.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 22/05/2017. Alterada em 19/05 �s 17h31min

Pr�mio para arte contempor�nea

Estão abertas, até 8 de julho, as inscrições para o Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea 2017. Pretendendo estimular a produção no Estado, a iniciativa concederá ao vencedor uma residência artística de dois meses no Centre Intermondes, em La Rochelle, na França. Inscrições e informações pelo site www.afpoa.com.br.
Cada participante pode concorrer com até três obras inéditas e realizadas entre 2016 e 2017. A seleção inclui pintura, gravura, serigrafia, fotografia, escultura, grafite, vídeoarte, arte performática, instalação e vídeo. É preciso morar no Rio Grande do Sul.
Na primeira etapa da seleção, serão escolhidos 10 trabalhos, a serem expostos em uma mostra coletiva no Porão do Paço Municipal, com previsão de abertura para 24 de agosto. O segundo e o terceiro lugar também serão premiados com bolsas de estudo na Aliança Francesa da Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia