Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de maio de 2017. Atualizado �s 15h51.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 19/05/2017. Alterada em 19/05 �s 15h56min

Desafio no trabalho e em casa

Gerard Butler � o protagonista do t�tulo Um homem de fam�lia

Gerard Butler � o protagonista do t�tulo Um homem de fam�lia


CALIFORNIA FILMES/DIVULGA��O/JC
No drama Um homem de família, de Mark Williams, Gerard Butler interpreta Dane Jensen, um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Porém, ele chega em um momento crucial da carreira.
O seu chefe (Willem Dafoe) decide se aposentar e coloca-o ao lado da igualmente talentosa e ambiciosa Lynn Wilson (Alison Brie) para disputar a vaga. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito. Dean não imaginava que também tivesse um grande desafio dentro de casa: o seu filho Ryan (Max Jenkins), de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença grave.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia