Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de maio de 2017. Atualizado �s 23h21.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/05/2017. Alterada em 17/05 �s 16h06min

Sobre o of�cio de curador

A partir de hoje, o Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) é palco para o seminário Curadoria em artes visuais - Um panorama histórico e prospectivo. Até 13 de julho, oito encontros semanais promovem discussão sobre a prática e o pensamento curatorial contemporânea. O programa gratuito organizado por Fernanda Albuquerque e Gabriela Motta traz uma série de indagações que permitem traçar um espectro sobre a curadoria, da sua gênese ao seu papel na reconfiguração de um mapa político da arte, além de perspectivas educativas e dimensões históricas.
Entre os ministrantes, estão nomes como Marília Panitz, Suely Rolnik, Cauê Alves, André Venzon e Ceres Storchi. A iniciativa mantém a proposta da unidade de cultura do Santander em Porto Alegre de realizar projetos que analisam o ofício curatorial. As vagas para o dia 25 de maio esgotaram-se ainda na semana passada. Para a aula inaugural desta noite, às 18h30min, não é necessária inscrição, sendo a entrada por ordem de chegada e sujeita à lotação.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia