Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 23h28.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 23h28.
Notícia da edição impressa de 11/05/2017.
Alterada em 10/05 às 17h07min
Trinta anos de arte
Victor Hugo Porto participa de mostra comemorativa ao aniversário da Nieto Galeria
NILTON SANTOLIN/DIVULGAÇÃO/JC
Para 2017, ano em que completa três décadas de atuação no mercado da arte em Porto Alegre, a Nieto Atelier de Molduras e Galeria de Arte (Lucas de Oliveira, 432) organiza uma programação cultural que tem início hoje, com a abertura, às 19h, da mostra Coletiva 30. Com visitação até 10 de junho, a primeira exposição reúne uma diversificada turma convidada a participar do evento pelo envolvimento que mantém com a empresa desde a sua fundação, em 1987.
Obras de artistas gaúchos renomados como Victor Hugo Porto, Britto Velho e Clara Pechansky, por exemplo, poderão ser apreciadas lado a lado ao trabalho de talentos da nova geração, como Clarissa Motta Nunes e Karina Laino. Ao todo, são 41 pintores a expor seus trabalhos em telas em acrílico. O evento é o primeiro de três exposições planejadas para o longo deste ano: para setembro, a Nieto Galeria de Arte prepara uma coletiva de fotografias, e, em novembro, haverá uma mostra individual.