Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 29 de Maio de 2017 às 16:52

Agende-se

O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) convida o defensor público Cristiano Vieira Heerdt para palestrar na reunião-almoço do dia 8/6. Ele deve falar sobre o tema A evolução histórica da Defensoria Pública no Brasil e sua estrutura no Rio Grande do Sul. O evento ocorre às 12h, no Hotel Plaza São Rafael. Estão abertas, até o dia 12/6, as inscrições para o III Seminário Internacional - Soluções Alternativas no Processo Penal, que será realizado nos dias 19/6 e 20/6, na sede do Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília. Informações sobre as inscrições através do e-mail [email protected]; e informações gerais sobre o seminário pelo e-mail [email protected]. A Escola da Ajuris promoverá, a partir de 19/6, nas segundas e quartas-feiras, o Curso Direito Digital e Redes Sociais. As inscrições estão abertas até o dia 12/6, ou enquanto houver vagas. O curso abordará a compreensão e discussão a respeito das relações jurídicas estabelecidas no universo digital e das redes sociais, assim como da regulação legal e jurisprudencial aplicadas ao tema. Mais informações em www.escoladaajuris.org.br/esm/cursos-tematicos/, no link Direito Digital e Redes Sociais.
  • O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) convida o defensor público Cristiano Vieira Heerdt para palestrar na reunião-almoço do dia 8/6. Ele deve falar sobre o tema A evolução histórica da Defensoria Pública no Brasil e sua estrutura no Rio Grande do Sul. O evento ocorre às 12h, no Hotel Plaza São Rafael.
  • Estão abertas, até o dia 12/6, as inscrições para o III Seminário Internacional - Soluções Alternativas no Processo Penal, que será realizado nos dias 19/6 e 20/6, na sede do Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília. Informações sobre as inscrições através do e-mail [email protected]; e informações gerais sobre o seminário pelo e-mail [email protected].
  • A Escola da Ajuris promoverá, a partir de 19/6, nas segundas e quartas-feiras, o Curso Direito Digital e Redes Sociais. As inscrições estão abertas até o dia 12/6, ou enquanto houver vagas. O curso abordará a compreensão e discussão a respeito das relações jurídicas estabelecidas no universo digital e das redes sociais, assim como da regulação legal e jurisprudencial aplicadas ao tema. Mais informações em www.escoladaajuris.org.br/esm/cursos-tematicos/, no link Direito Digital e Redes Sociais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO