Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 18 de Maio de 2017 às 21:14

Agende-se

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) até o dia 8 de junho. São ofertadas 45 vagas no turno da manhã, e 25 vagas no turno da noite. A prova ocorrerá no dia 10 de junho, das 9h às 13h, com questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa, língua estrangeira, literatura e redação. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Mais informações e inscrições acesse www.fmp.com.br. O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul oferece, no dia 30/5, mais uma palestra do Grupo de Estudos de Direito de Família. O evento trata da partilha de bens e é aberto ao público. Mais informações através do telefone (51) 3224-5778. A Assessoria em Gestão Tributária realiza, nos dias 1/6 e 2/6, a partir das 8h, no Auditório da Expogramado, a IV Jornada de Direito Tributário Municipal. O evento tem como objetivo promover uma visão prática, atualizada e abrangente de temas relacionados a Direito Tributário. A programação do evento e o valor do investimento podem ser consultados pelo site www.consultormunicipal.adv.br/cursotreinamento/2/. Interessados podem realizar sua inscrição em www.essencialassessoria.net, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (51) 3598-2023.
  • Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) até o dia 8 de junho. São ofertadas 45 vagas no turno da manhã, e 25 vagas no turno da noite. A prova ocorrerá no dia 10 de junho, das 9h às 13h, com questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa, língua estrangeira, literatura e redação. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Mais informações e inscrições acesse www.fmp.com.br.
  • O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul oferece, no dia 30/5, mais uma palestra do Grupo de Estudos de Direito de Família. O evento trata da partilha de bens e é aberto ao público. Mais informações através do telefone (51) 3224-5778.
  • A Assessoria em Gestão Tributária realiza, nos dias 1/6 e 2/6, a partir das 8h, no Auditório da Expogramado, a IV Jornada de Direito Tributário Municipal. O evento tem como objetivo promover uma visão prática, atualizada e abrangente de temas relacionados a Direito Tributário. A programação do evento e o valor do investimento podem ser consultados pelo site www.consultormunicipal.adv.br/cursotreinamento/2/. Interessados podem realizar sua inscrição em www.essencialassessoria.net, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (51) 3598-2023.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO