Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 05 de Maio de 2017 às 20:39

Agende-se

A OAB-ESA oferece o curso de Direito Agrário, que se inicia no dia 10/5. As aulas devem tratar de questões como contratos agrários, Código Florestal e questões societárias e sucessórias da atividade rural. Mais informações pelo telefone (51) 3287-1831 e no site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. O Iargs oferece reunião-almoço sobre a valorização da Justiça do Trabalho. O evento acontece às 12h, no dia 11/5, no Hotel Plaza São Rafael. A palestrante convidada é a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Beatriz Renck. Mais informações pelo telefone (51) 3224-5778. Centro Universitário Maurício de Nassau promove, entre os dias 11 e 13/5, o I Congresso Internacional de Direito Penal e Processual Penal. O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco e terá como tema a Criminalidade Moderna, o Sistema Penal Contemporâneo e os Novos Desafios do Processo Penal. Entre os assuntos discutidos estão a organização criminosa e a corrupção no Estado Democrático de Direito, Direito de Migração, penas alternativas, os novos mecanismos de defesa das garantias constitucionais, repressão ao crime organizado, encarceramento no Brasil e prisões provisórias. As inscrições podem ser feitas através do site www.eventos.sereduc.com, no link do Congresso. Com o objetivo de melhor atender às demandas decorrentes dos conflitos das novas configurações das famílias na atualidade, a Universidade Feevale realizará o II Seminário de Direito das Famílias. O evento ocorre nos dias 16 e 17/5, das 9h às 22h, no Campus II da instituição (ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo). As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Campus I. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.
  • A OAB-ESA oferece o curso de Direito Agrário, que se inicia no dia 10/5. As aulas devem tratar de questões como contratos agrários, Código Florestal e questões societárias e sucessórias da atividade rural. Mais informações pelo telefone (51) 3287-1831 e no site www.portaldoaluno.oabrs.org.br.
  • O Iargs oferece reunião-almoço sobre a valorização da Justiça do Trabalho. O evento acontece às 12h, no dia 11/5, no Hotel Plaza São Rafael. A palestrante convidada é a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Beatriz Renck. Mais informações pelo telefone (51) 3224-5778.
  • Centro Universitário Maurício de Nassau promove, entre os dias 11 e 13/5, o I Congresso Internacional de Direito Penal e Processual Penal. O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco e terá como tema a Criminalidade Moderna, o Sistema Penal Contemporâneo e os Novos Desafios do Processo Penal. Entre os assuntos discutidos estão a organização criminosa e a corrupção no Estado Democrático de Direito, Direito de Migração, penas alternativas, os novos mecanismos de defesa das garantias constitucionais, repressão ao crime organizado, encarceramento no Brasil e prisões provisórias. As inscrições podem ser feitas através do site www.eventos.sereduc.com, no link do Congresso.
  • Com o objetivo de melhor atender às demandas decorrentes dos conflitos das novas configurações das famílias na atualidade, a Universidade Feevale realizará o II Seminário de Direito das Famílias. O evento ocorre nos dias 16 e 17/5, das 9h às 22h, no Campus II da instituição (ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo). As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Campus I. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO