Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 11 de Maio de 2017 às 18:13

Efeito visual

Onix Effect volta às lojas e marca a estreia da linha 2018 do compacto da Chevrolet

Onix Effect volta às lojas e marca a estreia da linha 2018 do compacto da Chevrolet


GENERAL MOTORS/DIVULGAÇÃO/JC
Cereja do bolo da família do modelo, que fechou 2016 como o carro mais vendido do Brasil e se mantém na liderança neste ano, o Onix Effect se posiciona entre as versões LT e LTZ, custando R$ 54.990,00.
Cereja do bolo da família do modelo, que fechou 2016 como o carro mais vendido do Brasil e se mantém na liderança neste ano, o Onix Effect se posiciona entre as versões LT e LTZ, custando R$ 54.990,00.
O esportivo sinaliza a chegada da linha 2018 do Onix, que traz mudanças nos pacotes de equipamentos, visando reforçar a segurança, a conveniência e o conforto dos ocupantes. Luz de neblina instalada na parte inferior do para-choque traseiro, alarme e vidros dianteiros elétricos de série na versão Joy são alguns exemplos disso.
A configuração especial do compacto retorna ao mercado com uma proposta mais refinada. O kit aerodinâmico, composto pelos spoilers frontal e traseiro e pelas saias laterais, é uma exclusividade do Onix Effect e dá impressão de que o carro está mais próximo do solo.
As rodas de alumínio com aro 15 polegadas com acabamento em cinza metálico são outra particularidade. O conjunto ótico agressivo tem máscara negra, luz de posição em LED e faróis auxiliares com moldura preta.
O teto possui pintura preto brilhante, assim como a moldura da grade frontal, os adesivos da coluna central e as capas dos retrovisores externos. Cria-se, assim, um contraste com as duas opções de cores para a carroceria: branco Summit e vermelho Carmim.
Na cabine da versão Effect, o ambiente predominantemente preto ganha esportividade com frisos em vermelho acetinado nas molduras das saídas de ar do painel e no contorno dos aros do volante.
O volante com base reta proporciona boa empunhadura. No painel de instrumentos, ao lado do velocímetro digital, o conta-giros exibe grafismo personalizado.
O revestimento dos bancos do Onix Effect mescla materiais nobres e tecido em alto relevo. Tanto os assentos como os encostos são customizados por costuras decorativas na cor vermelha.
Agora mais equipado, o Effect vem com direção elétrica, retrovisores externos com ajuste elétrico, computador de bordo, indicador de troca de marcha, monitoramento da pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro e o sistema multimídia MyLink de última geração.
O veículo utiliza a recém-lançada geração "ECO" do motor 1.4 Flex de 106 cv de potência, associado à transmissão manual de seis marchas. O conjunto motriz permite velocidade máxima de 180 km/h e aceleração de zero a 100 km/h em 10,5 segundos. As médias de consumo ficam em 8,6 km/l com etanol e 12,5 km/l com gasolina na cidade; na estrada, os números são, respectivamente, 10,2 km/l e 14,9 km/l.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO