Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 às 20h59min

Saveiro tem inédita versão Robust com cabine dupla

Gama da picape agora possui sete opções, com três diferentes tipos de carroceria

Gama da picape agora possui sete opções, com três diferentes tipos de carroceria


VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO/JC
A novidade da Volkswagen vem de fábrica com banco do motorista com ajuste de altura, indicador de troca de marcha, rack e barra de proteção para apoio de carga no teto, tomada de 12V no console central e na lateral direita do banco traseiro, apoios de cabeça e cintos de segurança retráteis de três pontos para todos os ocupantes traseiros, desembaçador do vidro traseiro e protetor de caçamba. Opcional, o pacote Robust acrescenta ao veículo ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave "canivete".
Privilegiando a relação custo-benefício, o visual da Saveiro Robust conta com características específicas para uso predominantemente profissional. O estilo rústico fica evidente nos componentes pretos, como grade, apliques plásticos nos arcos de roda e para-choques - a mesma cor surge em detalhes dos faróis e lanternas.
Somente a Saveiro Cabine Dupla consegue, em seu segmento, receber cinco pessoas. O segredo se encontra no teto da picape, que é elevado em relação às demais versões da linha.
Em comparação com o modelo de cabine estendida, por exemplo, são quatro centímetros a mais. O habitáculo da Saveiro Cabine Dupla proporciona 1.339 milímetros de espaço para os ombros - 79 mm a mais do que o principal concorrente, o Fiat Strada.
Ainda na cabine, destaque para a posição mais elevada do assento traseiro. A altura adicional de 95 mm em relação aos bancos da frente melhora a visibilidade de quem está sentado no banco de trás.
Todas as versões Cabine Dupla da Saveiro possuem distância entre-eixos de 2,75 metros e caçamba capaz de acomodar 580 litros. O comprimento livre da caçamba é o maior da categoria: 1.106 mm, medida 17% superior à do Fiat Strada.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia