Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de abril de 2017. Atualizado às 14h49.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

senado

Alterada em 28/04 às 14h51min

Jucá diz que não há no momento discussão sobre liderança do PMDB no Senado

O presidente nacional do PMDB e líder do governo no Senado, Romero Jucá (RR), afirmou nesta sexta-feira (28) em nota oficial, que não há no momento discussão sobre a liderança do partido na Casa. Jucá disse que "qualquer decisão sobre a liderança do partido no Senado cabe à bancada de senadores" e que "não há qualquer discussão sobre o assunto".
A nota oficial acrescenta que ele tampouco conversou sobre o assunto com o presidente Michel Temer. A bancada da legenda é liderada pelo senador Renan Calheiros (AL), que há algumas semanas adotou uma posição crítica sobre o Poder Executivo. Em alguns momentos, atacou duramente as reformas da Previdência e trabalhista. Por isso, há movimentos nos bastidores para destituí-lo do posto de líder.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia