Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado às 08h37.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado às 08h37.
Após desmaio, presidente do Senado é internado em UTI em Brasília
Eunício Oliveira passou mal na madrugada após presidir sessão no Senado na noite de quarta
Marcelo Camargo/ABR/JC
Folhapress
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi internado em uma UTI do hospital Santa Lúcia, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo a reportagem apurou, ele chegou a ser sedado pelos médicos para diagnóstico.
Em nota, um médico do hospital informa que o senador sofreu um "desmaio" na madrugada. "Encontra-se no momento internado na UTI, mantendo observação. Apresenta-se hemodinamicanente estável, sem necessidade de uso de drogas vasoativas", informa o boletim.
Segundo a assessoria do senador, "pensou-se tratar de Acidente Vascular Cerebral, mas os exames não diagnosticaram isso".