Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado às 08h37.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

senado

Alterada em 27/04 às 08h44min

Após desmaio, presidente do Senado é internado em UTI em Brasília

Eunício Oliveira passou mal na madrugada após presidir sessão no Senado na noite de quarta

Eunício Oliveira passou mal na madrugada após presidir sessão no Senado na noite de quarta


Marcelo Camargo/ABR/JC
Folhapress
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi internado em uma UTI do hospital Santa Lúcia, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo a reportagem apurou, ele chegou a ser sedado pelos médicos para diagnóstico.
Em nota, um médico do hospital informa que o senador sofreu um "desmaio" na madrugada. "Encontra-se no momento internado na UTI, mantendo observação. Apresenta-se hemodinamicanente estável, sem necessidade de uso de drogas vasoativas", informa o boletim.
Segundo a assessoria do senador, "pensou-se tratar de Acidente Vascular Cerebral, mas os exames não diagnosticaram isso".
Eunício presidiu a sessão da noite passada que aprovou o projeto de lei de abuso de autoridade e a PEC que acaba com o foro privilegiado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia