Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de abril de 2017. Atualizado às 19h17.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

21/04/2017 - 19h13min. Alterada em 21/04 às 19h18min

Meirelles: grande maioria de investidores vê aprovação da reforma da Previdência

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que "a grande maioria de investidores acredita que a reforma da Previdência Social será aprovada" pelo Congresso. "A velocidade de reformas no Brasil é admirada por interlocutores com quem encontrei em Washington", durante a reunião de Primavera do Fundo Monetário Internacional.
"Há uma melhora de percepção internacional sobre o Brasil que ocorre desde meados de 2016", disse. Segundo o ministro, "há uma recepção muito boa de investidores em relação ao Brasil" nos encontros que realizou nos EUA, que fazem perguntas pontuais sobre o tema, como o cronograma para a aprovação da reforma da Previdência pelo Congresso.
O ministro ponderou que o ingresso de capitais no Brasil "está forte e constante", com redução de prêmios de risco em relação a ativos financeiros do País. "O fluxo de investimentos pode consolidar-se com a aprovação da reforma da Previdência", afirmou. "Há interesse muito grande de investidores por projetos em infraestrutura", concluiu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia