Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 09h59.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 19/04 às 10h02min

Temer e Sérgio Moro serão condecorados pelo Exército

Agência Brasil
O presidente Michel Temer e outras autoridades receberão hoje (19) a condecoração Ordem do Mérito Militar, concedida pelo Exército. A homenagem faz parte das cerimônias comemorativas ao Dia do Exército. Entre os homenageados deste ano está o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas conduções da Operação Lava Jato.
Também receberão a condecoração o ministro da Defesa Raul Jungmann, ministros do Superior Tribunal Militar (STM) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e parlamentares, além de presidente Temer.
A Ordem do Mérito Militar é destinada a premiar militares que tenham prestado "notáveis serviços ao país", bem como civis e militares brasileiros ou estrangeiros que tenham prestado "relevantes serviços" ao Exército, a organizações militares ou a instituições civis que tenham se tornado "credoras de homenagem especial" do Exército.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia