Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de abril de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

assembleia legislativa

Notícia da edição impressa de 18/04/2017. Alterada em 17/04 às 21h35min

Frente Parlamentar pela Manutenção da CEEE, CRM e Sulgás promove audiência hoje

Com o apoio de pelo menos três deputados estaduais - Juliana Brizola (PDT), Ciro Simoni (PDT) e Luis Augusto Lara (PTB) - o teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, recebe hoje, às 18h30min, uma reunião aberta da Frente Parlamentar pela Manutenção e Fortalecimento da CEEE, CRM e Sulgás. O principal tema do evento é a proposta de emenda à Constituição (PEC) apresentada pelo governo José Ivo Sartori (PMDB), que retira a necessidade de plebiscito para privatização das três estatais. Além disso, o encontro deve discutir o Projeto de Lei nº 260/2016, que autoriza a alienação total ou parcial de participações acionárias da Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica (CEEE-GT) e os impactos do projeto do governo federal que institui o Regime de Recuperação Fiscal dos estados.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia