Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de abril de 2017. Atualizado às 14h13.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Alterada em 10/04 às 14h18min

'Ótimo candidato', diz Alckmin sobre Doria em eventual disputa para o governo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse na manhã desta segunda-feira, que o prefeito João Doria (PSDB) "seria um ótimo candidato" ao governo estadual nas eleições de 2018. A declaração foi feita após reunião com o prefeito e secretários estaduais e municipais no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, no Morumbi, zona sul da capital paulista.
Próximo dos cem dias de governo, que se completam nesta segunda-feira, o prefeito de São Paulo admitiu pela primeira vez, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que pode deixar o cargo para se candidatar ao governo estadual. Isso caso haja um pedido do governador, ao qual reforça a fidelidade sempre que confrontado com a possibilidade de uma candidatura a presidente.
Na avaliação da maioria dos moradores de São Paulo, Doria não deveria abandonar o mandato para ser candidato nas eleições de 2018, segundo o Datafolha. A pesquisa, divulgada neste sábado, mostra que 55% dos moradores acham que ele deve cumprir seu mandato de prefeito.
O levantamento mostra, ainda, que apenas 13% dos moradores da capital paulista acham que Doria deveria disputar a vaga ao governo estadual e outros 14% para presidente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia