Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de abril de 2017. Atualizado às 22h26.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Notícia da edição impressa de 10/04/2017. Alterada em 09/04 às 22h23min

Eleição do PT na Capital vai a segundo turno

Bruna Suptitz
O novo presidente municipal do PT em Porto Alegre será conhecido no final de abril, no segundo turno da disputa. Do pleito de ontem, que contava com quatro candidatos, avançaram na disputa Rodrigo Campos Dilelio, com 602 votos (49,38%), e Laura Sito, com 342 votos (28,06%). Os outros candidatos, Ramiro Castro e Mauri Cruz, ficaram respectivamente com 175 votos (14,36%) e 100 votos (8,02%) Além da Capital, outros 21 municípios gaúchos tiveram eleição. Nas outras cidades com diretório do PT, houve consenso na escolha do presidente.
No início da manhã, o presidente estadual do PT e prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi e os ex-governadores Olívio Dutra e Tarso Genro participaram do café da manhã com militantes, no diretório municipal, em Porto Alegre. A definição de que a disputa iria a segundo turno foi anunciada por volta de 19h30, pouco mais de duas horas depois de encerrada a votação, e contou com a presença da deputada federal Maria do Rosário.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia