Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 23h55.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

justiça Eleitoral

Notícia da edição impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 às 23h55min

Temer pede celeridade de julgamento no TSE

O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou, nesta quinta-feira, que gostaria que a ação que está no Tribunal Superior eleitoral (TSE) e que pode cassar a chapa das eleições de 2014 Dilma Rousseff (PT)-Temer fosse julgada "o mais rapidamente possível", pois é algo que, na sua avaliação, atrapalha o governo e a retomada da economia. "Eu gostaria que fosse julgado o mais rapidamente possível seja qual for a decisão. Estarei sempre obediente às decisões dos tribunais", afirmou. "Daí você tira uma pauta negativa da sua frente", completou.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Temer afirmou que havia escutado, em algum programa, suposições de que ele estaria envolvido em ilegalidades e ressaltou que não teve "participação em nenhuma bandalheira".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia