Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 21h40min

Gleisi e Lindbergh vão discutir regras da disputa pelo PT

Os senadores petistas Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias (RJ) se reúnem neste domingo para definir as regras para uma eventual disputa pela a presidência do PT. Aliados no Senado, os dois têm admitido, em conversas, a dificuldade de concorrer contra o outro dentro do partido. Mas também afirmam que o debate será salutar, desde que travado com elegância. Petistas que defendem uma aliança apostam num acordo entre os dois. No domingo, os petistas elegem as direções municipais e os delegados que, em maio, votarão nos nomes para o comando estadual da sigla. Em junho, os delegados escolherão o comando nacional do PT.
Petistas acreditam que, neste domingo, Lindbergh já terá cumprido seu acordo com a chamada esquerda petista, de estimular os militantes a ir às urnas votar nos candidatos do movimento que prega mudanças na estrutura interna, o Muda PT.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia