Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Congresso Nacional

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 20h57min

'Temer não tem para onde ir', afirma Renan a aliados

Cúpula não entende situação dos congressistas, diz Renan Calheiros

Cúpula não entende situação dos congressistas, diz Renan Calheiros


EVARISTO SA/EVARISTO SA/AFP/JC
O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, considera difícil a situação do presidente Michel Temer (PMDB) no governo. "Diziam que a (ex-presidente) Dilma (Rousseff, PT) não tinha para onde ir, e o (presidente Michel) Temer não tem para onde ir", disse Renan a aliados na noite desta terça-feira, segundo parlamentares que participaram do jantar da bancada na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), em Brasília.
No encontro, que contou com a presença de pouco mais da metade da bancada - a maior da Casa, com 22 parlamentares -, alguns senadores teriam reclamado da pressão feita pelo Palácio do Planalto pela aprovação da reforma da Previdência.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia