Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de abril de 2017. Atualizado às 23h34.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações diplomáticas

Notícia da edição impressa de 27/04/2017. Alterada em 26/04 às 19h30min

Premiê japonês se encontra com Putin

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, visitará Moscou hoje e se reunirá com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para prosseguir com as negociações de projetos econômicos conjuntos. As recentes ameaças da Coreia do Norte também devem ser discutidas durante o encontro, embora as abordagens dos líderes permaneçam diferentes. Recentemente, o Japão manteve conversas com a Coreia do Sul, os EUA e a Austrália, com uma concordância geral de que China e Rússia são cruciais para pressionar a Coreia do Norte e acabar com os programas nucleares e de mísseis do país.
Abe também deve visitar o Reino Unido em breve, onde deve se reunir com a premiê Theresa May. A cooperação na área da defesa e a saída dos britânicos da União Europeia estão entre os assuntos-chave a serem debatidos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia