Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de abril de 2017. Atualizado às 22h47.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 24/04/2017. Alterada em 23/04 às 22h41min

Norte-americanos se mostram cada vez mais insatisfeitos com Trump

Com a proximidade do centésimo dia de governo de Donald Trump, uma pesquisa do Wall Street Journal/NBC News mostra que os norte-americanos se mostram cada vez mais insatisfeitos com a administração do republicano. Mais de metade dos norte-americanos - 54% - desaprovam o trabalho de Trump como presidente, ante 40% que aprovam. A diferença, portanto, totaliza 14 pontos. Em fevereiro, uma sondagem mostrou a desaprovação superando a aprovação em quatro pontos.
No entanto, a pesquisa, que contou com 900 adultos, chegou a algumas conclusões positivas para Trump, como a existência de um forte apoio aos ataques de mísseis que ele ordenou na Síria, em resposta a um ataque químico no início de abril. Mais de seis pessoas, a cada dez, aprovaram a ação militar. Além disso, metade aprova a forma como o presidente está lidando com a Síria no geral. A sondagem constatou ainda que uma quantidade similar de pessoas tanto aprovam quanto desaprovam a política econômica de Trump.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia