Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 15 de abril de 2017. Atualizado às 18h30.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Síria

15/04/2017 - 16h41min. Alterada em 15/04 às 18h34min

Sobe para mais de 100 mortos após atentado com carro-bomba em Aleppo

Atentado foi provocado por carro-bomba na cidade de Aleppo, no norte da Síria

Atentado foi provocado por carro-bomba na cidade de Aleppo, no norte da Síria


Ibrahim YASOUF/AFP/JC
Agência Brasil
Atualizada às 18h30min.
A Defesa Civil da Síria informou ter resgatado mais de 100 corpos do local onde um carro-bomba explodiu neste sábado (15) nos arredores da cidade de Aleppo em uma área onde estavam cerca de 5 mil pessoas retiradas dos redutos xiitas de Fua e Kefraya. As informações são da agência de notícias EFE
Em sua página no Facebook, os chamados "capacetes brancos" disseram que estão prestando assistência a mais de 50 feridos. A organização não governamental Observatório Sírio de Direitos Humanos calculou anteriormente em 43 o número de mortes no atentado na região de Rashidin, onde as vítimas esperavam desde ontem para serem levadas a seu destino final, como parte de um acordo entre o governo de Bashar al Assad e a oposição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia