Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 22h48.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Rússia

Notícia da edição impressa de 04/04/2017. Alterada em 03/04 às 22h34min

Explosão de bomba em metrô deixa 10 mortos

Uma explosão no metrô de São Petersburgo, no oeste da Rússia, deixou 10 mortos ontem. Há também pelo menos 39 feridos. O porta-voz da Procuradoria-Geral da Rússia, Aleksandr Kurennoi, chamou a explosão por bomba de ataque terrorista, durante uma entrevista a uma rede de TV. Além disso, um segundo artefato foi encontrado em uma outra estação de metrô, que foi desativada.
"Faremos o melhor para esclarecer os fatores que possibilitaram o ataque terrorista para descartamos tais casos no futuro", disse Kurennoi à rede de TV Vesti-24. A agência de notícias Interfax diz, citando fontes anônimas, que os responsáveis pela explosão foram gravados por câmeras. Todas as estações de metrô em São Petersburgo foram temporariamente fechadas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia