Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de abril de 2017. Atualizado às 15h06.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

28/04/2017 - 15h05min. Alterada em 28/04 às 15h09min

Atos em apoio à greve geral estão marcados para a tarde desta sexta-feira em SP

Em São Paulo, vários atos em apoio à greve geral estão marcados para a tarde desta sexta-feira, 28. Logo no início da tarde, com horário inicial agendado para as 14 horas, há manifestação convocada pela Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) se concentra no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista. Na Praça da Sé, no centro, há um protesto organizado de forma autônoma.
Às 15 horas, trabalhadores da educação se encontram na Praça dos Arcos, próxima à Paulista.
Às 15h30min, empregados de museus se reúnem em frente ao Instituto Tomie Ohtake.
A grande manifestação do dia deve começar às 17 horas, com concentração no Largo da Batata. Organizada pela Frente Povo Sem Medo e Brasil Popular, ato deve ir até a casa do presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, na zona oeste.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia