Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de abril de 2017. Atualizado às 14h12.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

26/04/2017 - 14h04min. Alterada em 26/04 às 14h13min

Ao menos 18 mil clientes seguem sem luz no Vale dos Sinos

Em Porto Alegre, temporal causou alagamentos e quedas de árvore

Em Porto Alegre, temporal causou alagamentos e quedas de árvore


CEIC/CEIC/REPRODUÇÃO/JC
Ao menos 18 mil clientes da RGE Sul estão sem energia elétrica na região do Vale dos Sinos, devido aos fortes ventos provocados por um ciclone extratropical que atua no Estado. Os municípios de Sapiranga, Dois Irmãos, Campo Bom, Novo Hamburgo e Estância Velha são os mais atingidos.
Na noite de terça-feira (25), o temporal que atingiu o Rio Grande do Sul já havia causado danos na rede elétrica da concessionária. Cerca de 40 mil clientes ficaram sem luz durante o temporal.
A RGE informou que 900 eletricistas e mais de 200 veículos trabalham para restabelecer o serviço nas cidades afetadas.
Em Porto Alegre, o temporal na noite de terça e madrugada desta quarta-feira provocou alagamentos e queda de árvores. Segundo o Centro Integrado de Comando (Ceic), a Capital registrou hoje rajadas de vento de 60 km/h a 80 km/h. Os volumes de chuva durante o temporal ficaram entre 50 mm e 65 mm, sendo que a média histórica para todo o mês de abril é de 86 mm.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia