Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de abril de 2017. Atualizado às 13h56.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 26/04 às 13h56min

Jonathan Demme, diretor de O Silêncio dos Inocentes, morre aos 73 anos

O cineasta Jonathan Demme, de filmes como O Silêncio dos Inocentes e Filadélfia, morreu aos 73 anos em Nova Iorque. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) por representantes do diretor ao site da revista norte-americana Variety.
De acordo com o blog IndieWire, o primeiro veículo a noticiar a morte, uma fonte próxima à família revelou que o cineasta estava lutando contra um câncer de esôfago e lidando também com uma doença cardíaca. Demme já havia sido tratado em 2010 e voltou a ter problemas em 2015. Seu estado de saúde teria piorado nas últimas semanas.
Vencedor do Oscar de melhor diretor por O Silêncio dos Inocentes, seu mais recente trabalho foi Ricki and the Flash: De Volta Para Casa (2015), filme estrelado por Meryl Streep.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia