Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de abril de 2017. Atualizado às 23h17.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Notícia da edição impressa de 26/04/2017. Alterada em 25/04 às 20h16min

Fórum em Porto Alegre debate efeitos na violência na sociedade

Para Harris, sociedade precisar refletir sobre caminhos que vem tomando

Para Harris, sociedade precisar refletir sobre caminhos que vem tomando


MARCO QUINTANA/MARCO QUINTANA /JC
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul e a ONG Brasil Sem Grades realizam, no dia 8 de maio, das 9h30min às 18h, a segunda edição do Fórum Mais Segurança. O evento ocorre no auditório do Palácio do Ministério Público, na Praça da Matriz. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site www.brasilsemgrades.org.br.
O fórum promoverá reflexão sobre a crescente violência e a forma com que a sociedade lida com suas consequências e seus efeitos. De acordo com o presidente da Associação do Ministério Público do Estado, Sérgio Harris, a intenção é discutir a culpa do criminoso na violência. "Temos que reforçar a ideia de que o culpado é o criminoso, não a vítima ou a sociedade", pondera.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia