Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de abril de 2017. Atualizado às 22h27.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Assistência social

Notícia da edição impressa de 25/04/2017. Alterada em 24/04 às 22h27min

Após pagamento, cozinheiros da Fasc voltam ao trabalho

Os cozinheiros e auxiliares de cozinha de quatro abrigos da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) de Porto Alegre voltaram às atividades na sexta-feira, depois de três dias de braços cruzados devido a atrasos salariais. No entanto, novas paralisações podem ocorrer, caso o pagamento de fevereiro, agendado para esta quinta-feira, não seja efetivado.
O pagamento dos atrasados de janeiro foi realizado no final da semana passada. Segundo a Fasc, os recursos atrasaram porque a empresa terceirizada não encaminhou a tempo a documentação necessária para o depósito. A interrupção dos trabalhos forçou funcionários do quadro a prepararem as refeições para as pessoas em situação vulnerável que frequentam as unidades da fundação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia