Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de abril de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio Grande

Notícia da edição impressa de 24/04/2017. Alterada em 23/04 às 21h16min

Caixa concede empréstimo de R$ 60 milhões para a Santa Casa

A Associação de Caridade Santa Casa de Rio Grande poderá respirar mais aliviada. Isso porque a Caixa Econômica Federal e a entidade assinaram, na semana passada, um contrato de empréstimo no valor de R$ 60 milhões pela linha de crédito Caixa Hospitais. A operação visa ao reequilíbrio financeiro da instituição filantrópica e viabilizará a reestruturação do endividamento bancário e com fornecedores, possibilitando a sustentabilidade financeira da entidade. O contrato tem prazo de pagamento de dez anos, e a liberação dos recursos será realizada nos próximos dias.
Segundo o superintendente da Santa Casa, Maicon de Barros Lemos, "os recursos serão utilizados para renegociar as dívidas, contribuindo para o equilíbrio financeiro da instituição". Ele destacou ainda que a associação vem realizando um planejamento financeiro de longo prazo, visando maior eficiência operacional.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia