Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de abril de 2017. Atualizado às 22h47.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 24/04/2017. Alterada em 23/04 às 21h17min

Semana será chuvosa e fria no Rio Grande do Sul

Em Porto Alegre, pais e filhos aproveitaram domingo ensolarado nos parques da cidade

Em Porto Alegre, pais e filhos aproveitaram domingo ensolarado nos parques da cidade


Freddy Vieira/Fredy Vieira/JC
A meteorologia promete uma semana chuvosa e com temperaturas baixas no Rio Grande do Sul. A última semana de abril começa com previsão de chuva no Centro, no Sul e no Oeste gaúchos e, nas demais regiões, o sol se esconde entre as nuvens e o céu fica nublado. Hoje, as temperaturas devem ficar entre 8 e 28 graus e, amanhã, entre 12 e 26. Na quarta, a temperatura começa a cair, podendo chegar a quatro graus na quinta-feira, quando não se descartará a possibilidade de geada.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os moradores da Capital também devem se preparar para a chuva, que promete parar somente na quinta-feira. Para terça e quarta-feira está prevista inclusive a ocorrência de trovoadas. A temperatura, que não passará dos 23 graus nos três primeiros dias da semana, também começa a cair na quinta-feira, podendo chegar a dezgraus. Até lá, no entanto, a mínima ficará em 13 graus.
O feriadão de Tiradentes teve tempo instável na Capital. Na sexta-feira, fez frio e choveu durante boa parte do dia, mas no sábado e no domingo, as temperaturas subiram um pouco e a chuva deu uma trégua. No domingo, os termômetros variaram entre 12 e 25,2 graus na Capital. A temperatura mais baixa do Estado, de seis graus, foi registrada em Serafina Côrrea, na Serra, e a mais alta, de 26,9, em Santa Rosa, no Noroeste. Além disso, segundo a MetSul Meteorologia, o município de Soledade, também no Noroeste, registrou a primeira geada do ano. Lá, a temperatura chegou a 2,5 graus neste domingo, o amanhecer mais frio de 2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia