Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de abril de 2017. Atualizado às 09h58.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

13/04/2017 - 09h29min. Alterada em 13/04 às 10h00min

Rio Grande do Sul registra amanhecer gelado e temperaturas abaixo dos 10°C nesta quinta

Em Porto Alegre, manta e casaco para encarar a mínima de 11°C

Em Porto Alegre, manta e casaco para encarar a mínima de 11°C


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O amanhecer gelado surpreendeu nesta quinta-feira (13) e obrigou os gaúchos a tirarem os casacos do armário. De acordo com a MetSul Meteorologia, foi o amanhecer mais frio do ano até agora em Porto Alegre e várias cidades gaúchas. A Capital registrou mínima de 11°C. No interior, muitos pontos ficaram abaixo de 10°C. Em São José dos Ausentes fez 6,6°C.
Ao longo do dia, o sol predomina no Rio Grande do Sul nesta véspera de feriadão, mas não chega a fazer calor durante a tarde.
Para o feriado de Sexta-Feira Santa, a previsão indica temperaturas amenas e dia agradável no Estado, com o sol aparecendo entre nuvens. Já no fim de semana o sábado e o domingo ficam parcialmente nublados e pode haver pancada de chuva em diversas regiões, sobretudo no Sul e no Oeste.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia