Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de abril de 2017. Atualizado às 08h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

07/04/2017 - 08h41min. Alterada em 07/04 às 08h47min

Guarda Municipal detém manifestantes por pichação no Centro de Porto Alegre

Pichações ocorreram durante protesto contra o aumento da passagem

Pichações ocorreram durante protesto contra o aumento da passagem


PREFEITURA DE PORTO ALEGRE/DIVULGAÇÃO/JC
Agentes da Guarda Municipal prenderam na noite desta quinta-feira (6) dois pichadores que participavam de protesto no Centro Histórico de Porto Alegre, contra o aumento da tarifa da passagem de ônibus. De acordo com a prefeitura, eles foram encaminhados para a 2² DPPA e assinaram um termo circunstanciado. Junto com os detidos, foram apreendidos sprays e moldes usados na ação.
O Secretário de Segurança, Coronel Kleber Senisse, disse que a Guarda Municipal agiu de forma integrada com as demais forças policiais e que a abordagem ocorreu após o grupo pichar o patrimônio público. “Não vamos permitir que a cada manifestação o patrimônio público e privado seja depredado. Os movimentos podem e devem acontecer, desde que dentro da lei, respeitando os espaços que são de toda a Comunidade”, afirmou, em nota da prefeitura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia