Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 11h35.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança pública

03/04/2017 - 11h26min. Alterada em 03/04 às 11h41min

Sartori anuncia chamamento de policiais aposentados para reforço na segurança

Sartori também autorizou o chamamento de 683 aprovados em concursos da BM e da Polícia Civil

Sartori também autorizou o chamamento de 683 aprovados em concursos da BM e da Polícia Civil


REPRODUÇÃO/SSPRS/JC
Em comunicado no Palácio Piratini na manhã desta segunda-feira (3), o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, anunciou o chamamento de 500 policiais militares (PMs) aposentados. Eles irão trabalhar em escolas, videomonitoramento e serviços administrativos.
De acordo com o governador, ao longo da atual gestão ingressaram no Estado 1.123 servidores da Segurança Pública, e outros 1.543 servidores estão em formação.
Sartori também autorizou o chamamento de 683 aprovados em concursos da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil que aguardavam convocação. Serão chamados 421 PMs, 101 bombeiros militares, 141 policiais civis e 20 integrantes do quadro de saúde da BM.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia