Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 08h52.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

03/04/2017 - 08h37min. Alterada em 03/04 às 08h52min

Homem morre e mulher se fere após caírem de passarela no aeroporto Salgado Filho

Acidente ocorreu do lado de fora do Terminal 1 do aeroporto

Acidente ocorreu do lado de fora do Terminal 1 do aeroporto


FREDY VIEIRA/JC
Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida depois de caírem de uma passarela do segundo andar do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (3). Os dois são argentinos com residência em Porto Alegre. O acidente ocorreu do lado de fora do Terminal 1 do aeroporto, próximo a uma área de embarque de táxis.
A queda ocorreu por volta das 6h30min, conforme informações da Brigada Militar (BM). O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil começa a investigar o caso. Testemunhas relataram que viram o casal discutir antes da queda.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A mulher foi internada no Hospital Cristo Redentor, na zona norte da capital gaúcha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia