Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h35.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h35.
Notícia da edição impressa de 03/04/2017.
Alterada em 02/04 às 22h38min
Rodoviários ameaçam paralisar se reajuste não for pago
O Sindicato dos Rodoviários de Porto Alegre ameaça reagir ao não pagamento do reajuste da categoria por parte das empresas, caso se concretize. A reação pode vir através de movimento nos portões das garagens de ônibus, possível paralisação e medidas jurídicas. Os consórcios licitados para prestar o serviço de transporte público da Capital têm até o quinto dia útil do mês, que cairá em 6 de abril, para pagar os trabalhadores.
A entidade se pronunciou através de nota, "após notícias que manifestam a intenção do sindicato patronal em orientar as empresas a não executar o devido pagamento aos trabalhadores rodoviários nos parâmetros determinados pela Convenção Coletiva 2017". O sindicato, no entanto, revela saber do possível não pagamento somente através da imprensa.