Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Abril de 2017 às 18:06

Notas

Divisão de Acesso - Resultados de quarta-feira pela 12ª rodada: Avenida 1x0 Guarany-BA, Pelotas 1x0 Aimoré, Guarani-VA 2x2 São Gabriel e Lajeadense 3x1 União Frederiquense.
Divisão de Acesso - Resultados de quarta-feira pela 12ª rodada: Avenida 1x0 Guarany-BA, Pelotas 1x0 Aimoré, Guarani-VA 2x2 São Gabriel e Lajeadense 3x1 União Frederiquense.
Divisão de Acesso 2 - Neste sábado, às 18h15min, começa a penúltima rodada, com Guarany-BA x Inter-SM. No domingo, às 15h30min, tem Santa Cruz x São Gabriel, Tupi x Lajeadense, Glória x São Luiz e União Frederiquense x Panambi. Às 16h, jogam Aimoré x Avenida, e, às 19h, Pelotas x Guarani-VA. Na segunda-feira, às 20h30min, Esportivo x Brasil-Far encerram a rodada.
Copa do Brasil - Na quarta-feira, na abertura das oitavas de final, teve Botafogo 2x1 Sport e Santos 2x0 Paysandu.
Libertadores - Resultados de quarta-feira: Atlético-PR 2x1 Flamengo, Peñarol 2x3 Palmeiras e Atlético-MG 2x0 Libertad.
Arbitragem - O Brasil não contará com nenhum árbitro trabalhando dentro de campo na Copa das Confederações, entre 17 de junho e 2 de julho, na Rússia. O País contará apenas com Sandro Meira Ricci como um dos oito árbitros de vídeo, recurso tecnológico que será utilizado no torneio. 
Tênis - Em seu segundo jogo no retorno às quadras após 15 meses cumprindo suspensão por doping, a russa Maria Sharapova teve mais uma boa exibição e venceu a compatriota Ekaterina Makarova por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. Com o resultado, a ex-número 1 do mundo avançou às quartas de final do Torneio de Stuttgart, na Alemanha. 
Direitos humanos - Depois de se transformar em uma celebridade nos Jogos Olímpicos do Rio, a nadadora síria Yusra Mardini ganhou o status de embaixadora da Boa Vontade da ONU, com a missão de sensibilizar o mundo sobre a necessidade de acolher refugiados.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO