Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de abril de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Superliga de Vôlei

Notícia da edição impressa de 24/04/2017. Alterada em 23/04 às 22h42min

Rexona-Sesc vence pela quinta vez

Equipe do Rio de Janeiro venceu o Osasco por 3 sets a 2

Equipe do Rio de Janeiro venceu o Osasco por 3 sets a 2


INOVAFOTO-CBV/DIVULGAÇÃO/JC
O Rexona-Sesc Rio segue soberano no vôlei brasileiro. A equipe carioca conquistou ontem pela quinta vez consecutiva o título da Superliga Feminina, ao superar o Vôlei Nestlé Osasco por 3 sets a 2, com parciais de 25/19, 22/25, 25/22, 18/25 e 15/6. O duelo é o maior clássico do vôlei brasileiro, sendo a 11ª vez que as equipes se enfrentaram na decisão. A partida foi disputada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.
Equipe de melhor campanha na primeira fase da Superliga, o time dirigido por Bernardinho encarou um confronto bastante equilibrado antes de poder comemorar o título. O time do Rio de Janeiro acabou prevalecendo no primeiro set, com o seu bloqueio fazendo a diferença nos momentos de definição da parcial. Mas a equipe de Osasco deu o troco no segundo set, marcado pelas reclamações das jogadoras e por erros da arbitragem. No terceiro set, apesar de todo o equilíbrio, a equipe carioca quase sempre esteve à frente, e fechou em 25/22.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia