Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 22 de abril de 2017. Atualizado às 15h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

22/04/2017 - 15h23min. Alterada em 22/04 às 15h32min

Inter faz último treino antes da semifinal contra o Caxias

Time treinou neste sábado para pegar o Caxias no domingo

Time treinou neste sábado para pegar o Caxias no domingo


Inter/Inter/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Internacional fez neste sábado (22) seu últim treino antes de receber o Caxias, em jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. A bola rola no domingo, a partir das 16h, no estádio Centenário. O time de Antonio Carlos Zago realizou um treino nesta manhã e contou com o apoio da torcida. O Colorado leva para a Serra a vantagem de ter vencido no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0.
O Colorado chega a Caxias do Sul também embalado pela classificação sobre o Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil, além dos 100% de aproveitamento na fase eliminatória do Gauchão, após vitórias sobre o Cruzeiro (3-1 e 2-0) e o próprio Caxias (1-0).
Zago, contudo, não contará com duas peças importantes. Os laterais William e Carlinhos não poderão viajar até a serra gaúcha. O primeiro por conta do terceiro cartão amarelo recebido no jogo de ida da semifinal. O segundo passou por uma intervenção cirúrgica em função de uma apendicite aguda e ficará fora de combate por cerca de 20 dias. 
Caxias x Internacional
Lúcio; Thiago Machado, Jean (Laércio), Edson Borges e Geninho; Marabá, Elyeser, Júlio César, Wagner e Reis; Gilmar Técnico: Luiz Carlos Winck.
Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson (Charles), Anselmo e D'Alessandro; Nico López e Brenner Técnico: Antonio Carlos Zago.
Árbitro: Daniel Bins
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia