Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 10h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

16/04/2017 - 10h37min. Alterada em 16/04 às 10h38min

Geromel é dúvida na formação do Grêmio para jogo contra Novo Hamburgo

Treino na manhã de sábado foi o último antes da partida da semifinal

Treino na manhã de sábado foi o último antes da partida da semifinal


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Pedro Geromel ainda é dúvida do Grêmio para a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo neste domingo (16), às 16h, na Arena, em Porto Alegre. O técnico Renato Portaluppi treinou o time na manhã deste sábado (15), encerrando a preparação. Com todos os jogadores à disposição, Portaluppi observou o treinamento, que não revelou a escalação para o jogo.
Neste sábado, Geromel e Bolaños, que não participaram do treinamento de sexta-feira, foram a campo normalmente. Após um aquecimento comandado por Rogério Dias, o auxiliar Alexandre Mendes organizou as equipes e deu início ao costumeiro rachão. Ao fim desta atividade, alguns atletas ainda exercitaram pênaltis, observados pela comissão técnica. O grupo do Tricolor está concentrado desde a noite de sexta-feira (14), e já retornou ao hotel. 
Os jogadores relacionados do Tricolor para a partida são: Bruno Grassi e Marcelo Grohe (goleiros), Cortez, Edilson, Léo Moura e Marcelo Oliveira (laterais), Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere (zagueiros), Arthur, Kaio, Jaílson, Maicon, Michel e Ramiro (volantes), Gastón Fernández, Lincoln e Miller (meias), e Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha (atacantes).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia