Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de abril de 2017. Atualizado às 15h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

Alterada em 10/04 às 15h26min

D'Alessandro treina no Inter e pode enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil

D'Alessandro foi a novidade no treino de hoje do Internacional

D'Alessandro foi a novidade no treino de hoje do Internacional


RICARDO DUARTE/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
Prestes a completar 36 anos, o meia D'Alessandro foi a novidade no treino do Internacional nesta segunda-feira, no início da preparação da equipe gaúcha para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, às 21h45min, no Beira-Rio, válido pela quarta fase da Copa do Brasil.
Os atletas que estiveram em campo na vitória deste domingo sobre o Cruzeiro-RS por 2 a 0, em Gravataí, que valeu uma vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho, fizeram atividades físicas e regenerativas nesta segunda.
O restante do grupo, entre eles D'Alessandro, participou de um trabalho técnico e tático no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O meia argentino fora poupado no fim de semana por sentir dores no tornozelo.
Também foi destaque no treino do time colorado a presença do volante chileno Felipe Gutiérrez, recém-contratado junto ao Betis, da Espanha, que pode fazer a estreia dele no clube no confronto contra o time paulista. Para enfrentar o Corinthians, o Inter eliminou na competição o Princesa do Solimões-AM, o Oeste-SP e o Sampaio Corrêa.
O Inter ainda terá mais uma atividade nesta terça-feira, às 16h, antes de encerrar os trabalhos para o duelo contra os corintianos pela Copa do Brasil, torneio que o clube conquistou em 1992, quando venceu o Fluminense na final.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia