Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de abril de 2017. Atualizado às 22h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Notícia da edição impressa de 10/04/2017. Alterada em 09/04 às 22h23min

Brasil passa pelo Equador e garante vaga na repescagem da Copa Davis

O Brasil fez cinco jogos a 0 contra o Equador e se classificou para a repescagem da Copa Davis. A vitória que encerrou o confronto, no sábado, foi da dupla Marcelo Melo e Bruno Soares (6º e 9º no ranking de duplas) contra Gonzalo Escobar e Roberto Quiroz (211º e 256º) por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/4 e 6/3, em Ambato, no Equador.
Antes, Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro já haviam vencido os equatorianos em seus duelos de simples, na sexta-feira. No sábado, Soares e Melo conseguiram impor seu jogo, veloz, desde o começo e não sentiram os efeitos da altitude. A cidade de Ambato fica no alto da cordilheira dos Andes, 2.500 metros acima do nível do mar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia