Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 23h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 às 23h55min

Grêmio deve ter time misto no sábado contra o Veranópolis

Com a vaga encaminhada às semifinais do Campeonato Gaúcho, após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Grêmio deve receber o Veranópolis, sábado, às 16h, com uma equipe mista. Na próxima terça-feira, o time comandando por Renato Portaluppi terá seu segundo desafio pela Copa Libertadores da América. Também na Arena, o Tricolor encara os chilenos do Deportes Iquique.
No trabalho desta quinta-feira, Portaluppi fechou os portões. A ausência na movimentação foi o volante Maicon. A assessoria informou que o capitão gremista permaneceu na academia, realizando trabalhos físicos. Durante o treinamento, Michel foi seu substituto. A tendência é de que alguns atletas sejam poupados para o duelo contra o Pentacolor.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia